A felação da modelo foi a derradeira brincadeira do funkeiro

 


A ‘modelo’ que ‘felava’ Kevin está sendo requisitada pela TV para ajudar a criar uma versão fantasiosa que possibilite aos donos da TV ganhar dinheiro e dividir com a ‘modelo’ uma pequena parte desse ganho. Criar uma novelinha com a morte do MC que tinha 8 milhões de seguidores na web e morreu tragicamente num acidente, numa situação de risco que ele próprio criou e financiou com suas funestas escolhas.

Não houve nenhuma brincadeira da parte dos amigos do MC Kevin interferindo diretamente como causa de sua sinistra morte. O cantor, recém-casado, estava traindo a esposa com uma prostituta de luxo, em um apartamento seis andares abaixo daquele donde ela estava esperando-o para dormir. Enquanto ele fazia sexo menage a trois no quinto andar do hotel, chegou a informação, pelo Whatzapp, verdadeira, de que a sua esposa estava preocupada, procurando pelo marido depois que ficou sabendo que ele não estava na praia, para onde disse que ia para ficar com os amigos.   

Com a consciência alterada por conta do uso de álcool e droga sintética, o moço saiu da cama e foi para a varanda do hotel para continuar a sessão de sexo oral e, num momento de distração da moça, ele, impulsionado pelo medo de ser flagrado pela esposa, decidiu descer pelo exterior da sacada para alcançar o apartamento inferior. Ao sustentar o corpo com as mãos, escorregou e caiu do quinto andar do prédio. Numa queda livre, encontrou o solo próximo à piscina do hotel.

Ninguém bateu à porta do quarto em que estava o MC naquele momento. A garota de programa não tinha percepção clara, nem mesmo, do ambiente onde estavam. Por isto, não teve a menor informação do que estava acontecendo com os amigos de Kevin no quiosque da praia, defronte do hotel, no instante em que foi chamada à sacada pelo MC. Ela só sabe que, quando adentrou àquele cubículo externo, voltou os olhos para dentro do quarto onde permaneceu o outro parceiro, Victor, e, quando virou o olhar na direção do MC, este já estava colocando as pernas para a parte de fora do parapeito. Em seguida, escorregou e caiu.

A versão de que um dos amigos bateu à porta para assustar o MC, que tinha medo do flagra da esposa, não está em harmonia com os depoimentos prestados por 5 testemunhas à polícia do Rio.

Aconteceu que, quando os dois rapazes levaram a moça para o 5º. andar, outras três pessoas do grupo permaneceram na praia, bebendo e comendo em frente do hotel. Anoiteceu e estes não tinham dinheiro para pagar a conta de todos, que era responsabilidade assumida pelo MC Kevin, contra a vontade de sua mulher. Quando o segurança do MC chegou ali com sua esposa, e ficou sabendo da situação, achando que Kevin estava no apartamento com a esposa, subiu ao 11º.  andar para pegar dinheiro com o MC. Mas, ali, só estava esposa do cantor, que desconfiou de que alguma coisa estava errada.  Porque aquela visita era a aprova de que os amigos não sabiam onde estava Kevin. O segurança deixou sua esposa na companhia da mulher do cantor.  Mas, em seguida, a esposa do segurança informa pelo WhatsApp que a mulher está querendo sair do apartamento para ir atrás do marido, uma vez que o segurança não deu retorno da busca que prometeu fazer. O segurança avisa ao amigo GABRIEL (que estava esperando o dinheiro para pagar a conta e voltar para o hotel), que DEOLANE está vindo atrás de Kelvin.  Gabriel manda a mesma informação para o MC Victor, que está no apartamento com a Kelvin e a prostituta.  Victor passa a informação para Kelvin. Este decide sair da cama onde estavam os três e chama a ‘modelo’ para continuar o sexo na varanda, do lado de fora do quarto.

Ninguém sabe, ninguém viu, ninguém ouviu nada, mas nada mesmo, no instante em que Kevin executou a manobra arriscada que mudou o rumo dos últimos acontecimentos de sua vida. É lícito supor alguma coisa tenha gerado o impulso de medo que levou o MC a tentar pular para a varanda do 4º. andar, no piso abaixo daquela onde a moça estava chegando para testemunhar a queda fatal.

Só o MC Kevin poderia esclarecer o que se passou em sua cabeça naquela fração de segundo em que decidiu abandonar a sacada, interrompendo a sessão de sexo que projetou para iniciar a execução da fuga final.  O fato é que, se houve alguma alteração ambiental percebida pelos sentidos ou por um delírio do cantor, somente ele poderia esclarecer. 

Infelizmente, depois da escolha de abandonar a sacada, só lhe restou alguns poucos minutos de vida, detectada por um fraco sinal de respiração realizada com extrema dificuldade.

Aliás, dificuldade de transar com ama garota de programas foi a mais desafiadora brincadeira que o jovem funkeiro compartilhou com seus amigos quase de infância.  Faltou de tudo, principalmente referência moral para lidar com todo o simbolismo que havia dentro daquele hotel.

Link: declarações e depoimentos I.P. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A fala solidária de Lula e a distorção ampliada por Netanyahu

O Despacho liminar de Alexandre de Moraes e a cantilena de Silas Malafaia

De Colarinhos Brancos a Pescoços Pretos