Oposição se une e se fortalece para disputar a eleição em Terenos




Abel (PSL), Berlange (PP), Bira (PR), Donizete (PMN), Felipe (PMDB), Gerson Terra (PT) e Rogério Figueiredo (PSOL). São os sete pré-candidatos que decidiram unir-se para criar a frente de oposição forte que irá disputar a eleição municipal de 2016, para mudar e melhorar a vida do povo de Terenos.

Os 7 pré-candidatos e os presidentes locais de 13 partidos (PP, PDT, PT, PMDB, PSL, PR, PMN, PSOL, PPL, PSD, PCdoB, PTdoB e PROS), avaliaram a conjuntura e concluíram que a divisão dos votos acabaria resultando no enfraquecimento da vontade que une o povo de Terenos: mudar a história, dispondo de um grupo único de oposição para disputar o governo municipal.

As lideranças políticas assinaram uma Carta Compromisso reconhecendo que o mais importante é preservar a força do voto de oposição: a união de todos em torno do nome de apenas um prefeito e seu vice numa chapa única que marchará contra o candidato apoiado pela atual prefeita.

Os dois nomes que comporão a chapa majoritária serão escolhidos por meio de consulta aos eleitores de Terenos, dentro do prazo de 15 dias, com realização de pesquisa qualitativa e quantitativa.

Após a reunião, na noite de 28 de junho, todos saíram muito confiantes, demonstrando humildade e corajosa determinação, unidos para a construção de um grande projeto!

Movimento por uma
Oposição Unida e Forte 

– para disputar e mudar a história do povo de Terenos!


LER MAIS AQUI


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A fala solidária de Lula e a distorção ampliada por Netanyahu

O Despacho liminar de Alexandre de Moraes e a cantilena de Silas Malafaia

De Colarinhos Brancos a Pescoços Pretos